quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Troféu para João Camejo em Abiúl

Na noite de dia 14 de Agosto, o Aposento da Moita apresentou-se em Abiúl para enfrentar três toiros de outras tantas ganadarias.
Naquele que foi o segundo toiro da corrida, João Camejo efectuou a pega da noite à primeira tentativa. Pega essa onde o grupo não esteve muito bem a ajudar, levando o forcado da cara a embater com violência nas tábuas. Ainda assim, nada fez com que João Camejo se largasse da cara do toiro.
Destaque ainda para a ajuda dada pelo bandarilheiro João Santos, da quadrilha de Vitor Ribeiro.

Para o quarto toiro da corrida, saíu o forcado Pedro Marques que se fechou bem à primeira tentativa.

A fechar a corrida, José Broega após uma primeira tentativa em que não se fechou de pernas, acabou por resolver bem à segunda tentativa, onde o grupo ajudou bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

meu amigo joao camejo


aproveitando o nosso blog nao posso deixar de passar esta oportunidade de te dar umas palavras d apreço; se ja estava rendido aos teus encantos como forcado ainda mais me ajudou a confirmar a minha humilde opiniao de seres uma figura impar da tauromaquia mundial da forcadagem....! por isto é sempre um prazer redobrado ver-te em praça frente a um toiro, desde o saltar, ao por o barreto, ao citar recuar e por ai fora...! falo por mim e penso q estaremos todos em sintonia quando afirmo que precisamos d pessoas como tu no seio do nosso grupo a ensinar o que é ser forcado! com estas palavras sinceras espero q continues ao nosso lado por mt anos, porque alem de excepcional forcado es um ser humano impar!! deixo-te um olé toureiro.

grande abraço jose pedro pires da costa.