quinta-feira, 27 de junho de 2013

Descansa em Paz Zé Maria!

Foi com o enorme pesar e profunda tristeza que o Aposento da Moita recebeu a infeliz noticia da partida do José Maria Cortes para junto de Deus Pai.

Como forcado o Zé Maria, foi um eleito, e um exemplo a seguir para todos os forcados em Portugal, pela forma primorosa como se apresentava fardado, a maneira de andar, de estar na cara dos toiros, e pela ALMA.
Como amigo, era extraordinário, e nós sentimos isso, na forma carinhosa como nos ajudou a nós grupo e ao Nuno Carvalho "Mata".
O sorriso era seu apanágio, e é com essa imagem que todos nós deveremos ficar dele, um homem de bem com a vida, leal, e respeitador, com uma loucura saudável, e que daria sempre tudo pelo seu amigo.

Ao Tio João e Tia Ana Cortes, tal como aos irmãos Duarte e Joana, e sua esposa Rita o Ap. Moita quer deixar um enorme abraço de força, e pede a Deus que vos ajude a superar na medida do possível, tão triste perda.
Por fim, ao nosso Cabo Zé Pedro, pela a amizade que te unia ao Zé Maria, um grande abraço para ti e que nunca te esqueças, que poderás, tu, tal como o Grupo de Forcados de Montemor, e a Família Cortes, contar sempre com a ajuda da Família do Aposento da Moita em tudo o que nos for possível.

ONDE QUER QUE ESTEJAS, ESTARÁS SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO, E NÓS NO TEU!!!

ATÉ JÁ, ZÉ MARIA!!!

Gfa Aposento da Moita
Foto: Florindo Piteira
 
 

Sem comentários: