sábado, 1 de setembro de 2012

CORRECÇÃO!!!

Apesar da moral estar completamente em baixo, o APOSENTO DA MOITA irá estar em Almeirim para pegar os três toiros que lhe estão destinados, num gesto de homenagem ao forcado Nuno Carvalho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Força Nuno!

Anónimo disse...

Sorte a todos....

elsa martin disse...

Força e boa sorte pra todos em especial pra o grande forcado Nuno Carvalho que na sua ultima corrida nao correu como todos dejevam! força!

Anónimo disse...

Quero deixar o meu apoio solidario ao Nuno, e quando ele estiver mais recuperado (6 meses) eu irei po.lo a andar e a pegar touros.

Miguel Endireita
Carregado
914 333 055

Tambem tenho todo o gosto em ajudar a quem necessite.

Cumprimentos.

Maria Rodriguez disse...

Força Nuno tu vais conseguir dar a volta por cima, porque um Homem que tem tomates para enfrentar um animal de quase 600kilos, vai ter de certeza força para lutar contra esta adversidade, com muito trabalho, muita força, e muita fé, acredito que recuperes, os médicos também se engana e a mente humana é capaz de fazer milagres, FORÇA MIUDO, as minhas preces estarão contigo.

Zé do Monte disse...

Grande Nuno, não te conheço pessoalmente mas tive o privilégio de ver a tua garra em praça com grandes momentos de coragem e valentia. Foi uma batalha menos boa mas certamente os teus Amigos o teu enorme Grupo de Forcados do Aposento da Moita irá lutar ao teu lado. A ti em especial força pois acredito que toda a aficion está contigo camarada. Um abraço meu Valente. Sérgio Manuel Pereira (Que em tempos envergou a jaqueta do GFA Portalegre)

Anónimo disse...

OLA SO UMA PESSOA A QUEM PEDIRAO PARA ARANJAR TAMPAS PARA UMA CADEIRA DE RODAS PARA O JOVEM NUNO E JA TENHO UMA PESSOA QUE TEM UMA CADEIRA PARA DAR MAS GOSTAVA DE SABER SE DAVA PARA O NUNO ENTREM EM CONTACTO COMIGO PARA O FACEBOOK QUE E ZULMIRA GONCALVES SO DE SAMORA CORREIA E GOSTAVA MUITO DE AJUDAR O NUNO.